sábado, 6 de dezembro de 2008

Um dia que jamais será esquecido!


Minha avó faleceu...

Como a vida é engraçada, não é mesmo? Zomba de nós, com a graça de quem nos tira um pouco a cada dia, em dozes homeopáticas, para que não percebamos, e talvez para poder ficar claro quem realmente sabe aproveita-la!
Minha vó era uma pessoa engraçada. Conseguir camuflar toda a dor que passou durante a vida, com suas risadas e piadas maliciosas!
Acreditem se quiser, mas foi ela quem me ensinou o que significa o 69! Detalhe: eu tinha sete anos!!!! hahahahaha =x
Uma mulher sábia, e ao mesmo tempo ingénua como uma criança!
Vaidoooooosa!!!! Sempre pedia pra eu fazer escova em suas madeixas! As unhas então, cada semana uma cor da moda!
Com 75 anos se exercitava mais do que muito atleta! Fazia musculação, caminhava, cozinhava, limpava a casa! Uma mulher Maravilha!

É difícil não chorar lembrando de tudo isso!
Ma não quero tem uma imagem triste dela, vou sempre lembra-la com amor e felicidade!

A maior lição que tiro disso, é APROVEITAR a vida!
Sem deixar para o amanha, sem deixar a felicidade para depois!!!

O que faz você feliz?
Eu já tenho a minha resposta na ponta da língua!
FICAR SEM COMER, EMAGRECER!
Isso exige força! Eu sei!!!
Mas as conquistas que batalhamos mais, são aquelas que nos trazem mais felicidade!
Entãão, porque mesmo que eu estou perdendo tempo?
Porque estou deixando a comida me vencer?

Está na hora de deixar tudo pra traz, vou deixar a minha fraqueza ir, junto com a minha tão amada vó.
A partir de hoje, a partir de agora sou outra, mais forte e mais determinada!
Nada na vida vem fácil. Ou melhor nada que realmente valha apena vem fácil! Entãão agora é batalhar e mostrar que mereço ser magra e FELIZ!

Vó, você vai ter orgulho de mim!
Eu te amo Muito!

5 comentários:

Pariis disse...

sinto muito por sua avó.mais saiba que aonde ela estiver,ela que te ver feliz.

sofia ainsworth disse...

oooie amiga, essas horas, ou melhor, esses momentos são realmente dificies. mas sei que voce é forte, vi sua disposição para mudar para o melhor no final desta postagem, e sei que vai. eu confiio em voce. e a melhor coisa voce ja aprendeu, sempre lembra-la com amor e alegria, pois ela não deseja ver ngm triste.

beijos, te amo.
conte comigo sempree!

Gabriela disse...

A tua avó parecia ser uma pessoa maravilhosa =]. Lembra-te dela sempre assim, ela nao ia uerer ver-te chorar.

Beijo, força!!

Plastique disse...

Não sei como cheguei no seu blog, devo ter pulado de link em link. Mas, quando comecei a ler o texto, me identifiquei. Vc descrevendo a sua avó (o meia-nove, as piadas maliciosas para esconder a dor, a vaidade) me fez lembrar da minha, tão parecidas.
A morte é uma coisa muito complicada para mim. Como pode uma pessoa simplesmente não estar mais aqui? Deve haver algum lugar onde a gente tem uma chance de encontrar todo mundo novamente e ao menos poder dizer tchau, sei lá.
***
Se a sua avó pudesse te ver agora, ela sentiria orgulho. É ter muita força isso de pegar tudo o q vc está sentindo num momento tão intenso como esse e transformar em força para tingir seus objetivos.

É realmente lindo ver a sua determinação e eu me coloco aqui ao seu lado para qualquer apoio que vc precisar!

Um superbeijo!

camiile ♥ disse...

amiga sinto muito pela sua avó, mais o que importa é que agora você coloque uma meta tipo um peso tal, e faça isso pela sua vó.


jh te linkei tb.

beijo ♥