segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Até onde isso vai me levar...


Hoje acordei pensativa!

Domingo passei o dia na cama, após 6 comprimidos de Dulcolax na madrugada de sábado!
Os efeitos do laxante foram estranhos, fiquei miando domingo inteiro, e tive febre!
Ainda bem que hoje acordei melhor, mas pensando até onde isso vai me levar...

Será que eu estou indo longe demais?!
Não consigo ver isso como exagero, só estou tentando ser feliz.

Hoje é meu segundo dia de NF, estou enjoada, o que me ajuda a ficar sem comer!
Provavelmente amanha continuo de NF, ou se não começo essa dieta:


6kg em 5 dias - emergencial
  • CAFÉ: 1 fatia de queijo + 1 fatia de presunto
  • LANCHE: 1 fatia de queijo + 1 fatia de presunto
  • ALMOÇO: 1 tomate + 1 ovo cozido
  • A TARDE: sucos e chás a vontade
  • JANTAR: 1 ovo + 1 fatia de queijo

sei lá... acho muita caloria pra perder tanto peso assim!!

mas não custa tentar néé? mau é que não vai fazer !!! ;D


**Meninas, muito obrigada a todas que me apoiaram nesse momento tão difícil!
Meninas do orkut, meninas da comu, meninas dos bloggers! Brigada mesmo!
É incrível como vocês me fazem bem!
Foto: Anahí! "I want to be pretty, I want to fell pretty."

5 comentários:

sofia ainsworth disse...

oooie amiga! (:
voce já viu as dietas das frutas? diz que perde 16 quilos em 10 dias. :o nunca tentei fazer..

o site da comunidade que fala da dieta: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=42132832

be strong, be skinny

camiile ♥ disse...

amiga, essa dieta aí é boa sim, pode fazer, altas meninas falam dela (:


beijo ♥

F.miianna disse...

Oii amiga.

Essa dieta é bom sim mais continua no NF que é sempre melhor.

As vezes o dulcolax faz esse efeito quando nao tem muita coisa pra esvaziar ele acaba fazendo agente vomitar.
A febre eu ja nao sei porque deu.

Mais continue firme e forte.
Estar fraca é ser forte.

Se precisar pode contar comigo.
Beijos.

Pariis disse...

boa sorte :D

F.miianna disse...

Oii gataaaaa

Nossa que maravilha que você esta no terceiro dia, eu estou firme e forte ate agora to no segundo dia.

Nós vamos conseguir =D

Te linkei no meu tambem.

Se precisar da um gritoooo
Beijos.