sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

com medo!




Ontem, tive que jantar =/
comi 300 cal! Táá racionalmente não é muito, mas me senti MUITO culpada, chorei fiquei triste, mas passou!
Tomei laxante, e hoje fui bastante ao banheiro =p

Hoje o dia amanheceu perfeito!
Levantei tarde, e a primeira coisa que minha mãe falou foi:
"eu vou fazer compras, você se vira com o almoço?!"
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, Claaaaaaaro mãe!

Bom, mas tava perfeito demais para ser verdade =p
ela acabou não indo!
Mas mesmo assim
só fingi que almocei, sujei um prato
e comi uma folha de alface! Tá bom nééé?

Geeeeente, comprei o livro "magra e poderosa"
É perfeito, sem aquelas bixisses sabe? Fala-se tudo na lata!
Estou pensando em virar vegetariana! Na verdade é difícil pra mim, pois se eu não comer carne aki em casa, só me sobra massas e pães gordurentos...
Entãão vou cortar ao máximo a carne da minha vida!

Quero viver de SALADAS E FRUTAS! =D
Ou melhor ainda, sem nada!!!

Amanhã me peso,
e tenho que estar com no mááximo 64 kg,
confesso que estou morrendo de medo
mas tenho que acreditar. E eu sei que conciso! Meu esforço não foi, não é e nunca será em vão ;]
Torçam por mim gatas!

2 comentários:

sofia ainsworth disse...

oooie amiga. só os resumos do livro também me inspararam, mas de ser vegan! o/ cortar carne, ovos, leite e derivados.. mas naum ta sendo meio possivel. aki em casa pe foda. é mais facil fazer nf mesmo..

amiiga, to morrendo de torcer por voce. claro q seu esforço nunca sera em vão!!! eu confio em voce gata. sei que vai conseguir. depoiis me conta tdooo ook?


beijos, amo voce demais.

Gabriela disse...

Oi =].

Sim, também gostava de conseguir viver so de frutas, legumes e saladas... Mas para quem ive acompanhado é muito difícil não é?

Boa sorte com a pesagem ;)