sábado, 20 de dezembro de 2008

... e a luta continua!!!


Bom, continuo na dieta das frutas, hoje é o sexto dia!

mas na verdade, não estou seguindo ela a risca! Já há dois dias que faço NF, e hoje é o terceiro! Entãão só estou usando-a para casos de extrema urgência de comida!

Hoje acordei fraca, e me sinto horrível por isso! Mas por dentro sei que é bom! Só assim conquistarei meu sonho!

Natal tá chegando
e confesso que estou com medo !
minha meta de 59kg é para o natal, terei uma síncope se não atingi la!

Sem muitas novidades girls! Sorry! mas vocês sabem como é férias! Ainda mais privando minha vida social por não poder comer! EU SEI QUE É POR POUCO TEMPO!

2 comentários:

camiile ♥ disse...

são escolhas que nós fazemos né?

ou a dieta da certo sem vida social
ou a dieta fica uma merda e a vida social ativa, a minha vida social é inexistente. s:

Anna disse...

nossa.entendo perfeitamente o "privar a vida social por nao poder comer"

faz tempo que nao consigo sair.
pq sempre meus amigos marcam coisas como "vamos ao outback,vamos no starbucks,vamos fazer um churras" puta,da pra parar de envolver comida em tudo? hahah
[até pq nao aguento ninguem mais falando "vc nao vai comer neh?vc nao come?" se me vissem durante uma compulsao iam todos ter um infarte hahaha]

beijoss e mtas forças