segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

my new way to live!


terminei de ler meu livro.

"magra e poderosa", e depois disso não consigo nem pensar em colocar CARNE, OVO, LEITE e DERIVADOS na boca. Me da até ancia.

Virei vegan, e junto com isso vem um novo estilo de vida!!!


Pra começas a desintoxicação, inicio hoje a dieta das frutas!!!

São dez dias, e espero com eles perder pelo menos 7kg. Sei que consigo!


Bom, não quero aqui julgar nenhum estilo de vida (longe de mim), mas se eu pudesse dar um concelho a vocês, diria para ler o livro, vocês vão se surpreender com o tanto de merda que andam comendo e nem imaginam.

Fora o mau que esses alimentos (carne, leite, ovos, derivadas) fazem ao organismo, vocês têm ideia de como eles são "extraídos"???

É um verdadeiro massacre, os animais são torturado até a morte, sofrem, sentem dor, e nada de burrice heim meninas, não venham me falar que animais não são inteligentes suficientes para ter sentimentos!!!! Fora a isso o leite, os ovos são tirados de forma cruel e pior ainda sem nenhuma higiene. Bom se é isso que vocês querem colocar na boca, não posso fazer nada! Só cabe a mim deixar a dia: Leiam este livro, e depois conversamos ;D


Se mesmo por piedade, a vontade de comer essas porcarias ainda é maior, então não esqueçam que alem de engordarem mais do qualquer outro alimento, eles são cheios de hormonios, antibióticos, vermes... enfim cheio de substancias tóxicas que você não fica livre não! Ou você pensa que as vaquinhas e os porquinho que você come, são limpinho, e cherozinhos, cuidados e bem tratador??? e que são morto com uma injeção onde eles nem sentem dor. uihauiahuaihaiuhauihaa. Mais uma vez, LEIA O LIVRO!!! É desumano o que fazem com esse pobres bichinhos.


Eu chorei lendo o capitulo de depoimentos verídicos,

que são trabalhadores de matadouros, que falam as terríveis crueldades feitas com os animais.

Pra vocês terem noção, eu não consegui terminar de ler, chorava feito uma criança. Como eu pude contribuir para essa matança???

Bommm eu posso não ser a pessoa mais inteligente do mundo, mas não sou burra e muito menos ingénua, sei que eu sozinha não posso mudar o mundo, não posso acabar com essa industria capitalista e sem escrúpulos, mas tenho plena conciencia que posso fazer a minha parte, e apesar de parecer pouco, a cada ano deixarei de matar 90 animais! Pouco pra vocês???`Pra mim já é grande coisa, fora que vou poder dormir tranquila. já vocês....


Bom desculpe o desabafo meninas, é que ontem eu fui dormir revoltada e acordei com o mesmo sentimento!


Me desejem sorte. Hoje só abacaxi...

menos sete kg até o natal !!!!

Nem vejo hora!!!



3 comentários:

sofia ainsworth disse...

oooie amiga. ainda nem terminei o livro :s vou ver se leio hje. mas realmente a forma q são tratados é completamente desumano!! e é a propria humanidade que faz isso, aquele que se julgam como seres superiores -.-

força na dieta flor :D
qq coisa conta cmg" (;

amo voce <3

Gabriela disse...

Frutas e legumes, fORÇA NISSO!!

Beijo*

Viviana Ruiz disse...

Vc vai conseguir, keridah!!!
Opa, muito interessante o seu novo estilo, que vc se de muito bem,viu???
hsuahsuahsuhaushuas
força e menos quilos