quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

mais um dia...


Mais um dia de nf,
esse foi o quarto!!!


estava apreensiva pois a desculpa da vire não cola mais. Então hoje foi tudo na base de dar comida pro cachorro uiahuiahauihaihu
Tadinhooo, vai virar uma cãoleia iuhauiahaiuhauiha
Como a Danii fala ele vai ficar gordo e eu cada vez mais magra!!!
Justo. Os dois querem isso mesmo =P

Amanha tentarei o quinto dia de nf,
por mim eu faria na boa, estou me sentindo fraca, mas minha motivação é muita!!!
mas por falta de uma tem duas pessoas que ficam pegando no meu pé: minha mãe e minha empregada (minha segunda mãe praticamente); enfim... de qualquer forma, estou me saindo tão bem nas desculpas que acho que consigo ficar até sábado de nf sim!!!

Aiii meninasss hoje eu fui da um role com meu dog (ele não para de fazer coco de tanta comida que estou dando pra ele) e ve uma thinspo perfeitaa...
aiii tava com uma calça jeans rasgada, uma blusinha regada e um all star, ee claroo muuuuito magra, perfeitaaa!!!!
Fiquei olhando...e ao mesmo tempo que me deu mais vontade de batalhar pelas minha metas, me deu uma vontade de chorar sabe?? Quero que isso acabe logo. Quero meus 47 kg logo!!! Estouuu batalhando tanto

... só quero ser feliz com meu corpo, será que não tenho esse direito????

Eu sei, eu sei....
SÓ DEPENDE D MIM!

3 comentários:

P. Unkilling. disse...

você nao tentar
você vai fazer seu 5º dia de NF flor =}


Força sempre.

sofia ainsworth disse...

ooie amiga. nossa devia ser lindo essa thinspo q vc viu *-* claro q vc vai ficar mais thinspo com ela amiga (; vc ta indoo muito bem. fico muitooo feliz por voce flor.
hushushus, seu dog é fera :P


beijos
be strong, be skinny
s2

*naty* disse...

oie amigaa
td bemm??

ja parei com as bebedeirass hahaa
estou tentanto cortas as baladass
kkk mais eé fodaaa..

vc eh forte em de fazeer nf eu nao consigoo mais q um diaa...
parabensss... força sempree

a to add taa???

beijaoooo;*