sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Starting...


Não sei muito bem por onde começar...
O(s) motivo(s) pelo qual estou iniciando este blog?
okay! é uma boa ideia:
Na verdade é mais uma maneira que encontrei para desabafar!!!

Acredito que poucas pessoas irão ler isso, mas o mais importante não é que leiam, e sim que eu tenha uma maneira segura de extravasar meus sentimentos!


O principal tema: minha vida com anna e mia!
Tudo começou no fim de 2005, com uma vontade de emagrecer...
Em 2006 comecei a fazer dietas malucas, ficava sem comer enfim emagreci bastante: comecei o ano com 62kg e terminei com 50kg! Neste ano começaram as compulções e a mia entrou na minha vida!
Em 2007 meu pais descobriram a bulimia e me colocaram em uma reabilitação. Voltei a comer e consequentemente a engordar. no fim de 2007 estava com 70 kg =x
Este ano de 2008 começou com uma promeça de voltar a emagrecer. Porém o ano passou e meu peso oscilou alguns kg, mas nada realmente mudou!

O ano está acabando, e eu mudei!!!!
MESMO. Sabe comecei a pensar em tudo que perdi por causa do meu corpo. Deixei de ir a festas, deixei de conhecer pessoas, deixei de sair com minha família, deixei de comprar roupas...enfim deixei de fazer tanta coisa por vergonha do meu corpo... que agora só tem uma saída: MUDA-LO, e aproveitar em dobro tudo que perdi!!!

Pode parecer só mais uma promessa de fim de ano, mas pra mim não é. É minha vida que está em jogo! é a minha FELICIDADE!

Bom mas como eu já aprendi que se deve viver um dia de cada vez...
meus planos são:
contando com hoje tenho OITO dias para o "pré-natal" que minha família faz! E neste dia tenho que estar INCRÍVEL! Já estou há dez dias em uma dieta superforçada! Estou comendo praticamente nada...

Uma amiga minha quer perder 7kg em oito dias!
o que está perfeito pra mim. Ainda não sei os planos dela, mas de qqr forma hoje já estou de NF. Está sendo fácil, pois ontem tomei laxante e minha mãe pensa que estou com virose! Não gosto de mentir, mas infelizmente é um mal necessário pra vida que eu escolhi! E fico cada vez melhor nisso!

Ainda não vou colocar meus pesos e medidas!
Ao final dos 8 dias eu ponho tudo direitinho!
PROMETO!!!
*Foto: Anahi
(foi vendo ela, que tudo começou!)

4 comentários:

sofia ainsworth disse...

aiin amiga, seu blog está lindo *-* e acho que essa amiga que voce comentou sou eu neh? hushushus. amoo voce, juntas conseguiremos ficar linda!

Hey disse...

Hoje também é meu primeiro dia e seu blog está lindoo, espero que possamos ser amigas, e espero que alcancemos nossas metas *-*
Parabéns, beijinhos ;*

Hey disse...

Me adiciona no msn?
monicapamoinha@hotmail.com
beijos te espero lá ;*

Gabriela disse...

Olá, também sou novata por aqui =].

Estamos todas pelo mesmo objectivo e eu acredito que vamos conceguir ;).

Vou linkar, ta?

Beijo, Força!