terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Don't you know you can go be your own miracle!?


The heart is stronger than you think. It's like it can go through anything and even when you think it can't it finds a way to still push on, though...
Sometimes you want to run away. Ain't got the patience for the pain and if you don't believe it look intoyour heart the beat goes on!!!
I'm tellin' you that things get better
Through whatever
If you fall, dust it off, don't let up!!!

FORÇA MEUS AMORES!!!!


...Bom, meu dia foi "perfeito" (acho que falta isso =p)
Aspas porque acho que nunca nada é realmente perfeito nééé?
Completei meu TERCEIRO DIA DE NF (o que jah considero ótimo);
Foi um dia meio parado... dei banho no meu dog, fiquei com minha mãe, fui dar uma caminhada, mas o simples fato de ter conseguido mais um dia sem comer, me deixa
SUPERFELIZ!

Peguei meu boletim no inglês!
e agora só faltam os testes to Tofel pra eu poder dar aulas =D
Fiquei feliz, vou poder ganhar minha própria grana, ser independente!

Continuo com a desculpa da virose,
assim minha mãe pensa que estou enjoada e não fica me enfiando comida!
não sei até quando ela vai aceitar!
Amanha quero ir cedinho pra academia,
vou tentar almoçar mais tarde, assim eu só finjo, pois ngm estará olhando! =D

Ontem aconteceu uma coisa muito legal!
Minha mãe estava jantando com meu padrasto e meu irmão... e me chamou para comer, Na hora me senti pééssima "tendo" que recusar, vendo tanta comida! Mas assim que virei as costas me senti TÃO bem! Tive a deliciosa sensação de falar NÃO para a comidaa! Quero ter ela sempree!!!


Foto: Britney ;]

4 comentários:

Unknown disse...

aAmiga essa sensação é maravilhosaaa
hoje eu comii um pouquinho mais foi horrivel me senti nojentaaa. Amanha volto pro NF.

PARABÉNS pelo terceiro dia de NF você é uma super vencedoraa uma inspiração.

Vamos conseguir ficar magrinhas amigaaa

beijoss

camiile ♥ disse...

é ótima, se vcê quiser eu te passo depois (:

Gabriela disse...

É bom ver que algumas de nós teem muita força de vontade!!

Força, beijos

*naty* disse...

oiee amigaaaaaa=)
nossa vc eh fortee em paranbens pelo nf
eu nunca consegui nf de mais de um dia

vou te add assim sempre passo aq
beijaoooo fica com deus

GO ANA GO!!!!! ;**